Ruptura
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Power Rangers: Ruptura
boas-vindas
Nossa história não tem um começo, até então nada se sabe ao certo sobre como e por que as coisas nessa terra estão instauradas da forma que estão. O fato é que no cenário atual podemos ver apenas uma figura conhecida: LORD DRAKKON. Até onde você se lembra, , na sua realidade essa figura apareceu e batalhou contra diversos rangers e os venceu, matou vários dos seus companheiros e membros da sua família, sequestrou outros e levou consigo e o mais bizarro: Ele tomou para si todos os morfadores daqueles que foram abatidos por ele. O que restou dos confrontos com Drakkon foram corpos e companheiros em luto, além disso, após ele desaparecer todo o universo começou a se rachar e uma escuridão sem fim abraçou todos os lugares que podiam ser vistos, estas são as últimas lembranças que se pode ter.

Uma ruptura se abre, e você cai dele ainda titubeando e vê ao seu redor apenas destruição... Antes do seu ultimo suspiro alguém te salvou jogando-o aqui. Nenhum conhecido, nenhuma imagem similar... Apenas a destruição completa ao redor.
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Lancement de trois évents pour les habitants ! Le premier se trouve ici, le second ici et le troisième ici !
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Reputação
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3 — Status
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EM Sex Jul 26, 2024 11:34 pm
Exércitos
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EM Sex Jul 26, 2024 8:33 pm
2 — Atributos e Rolamentos
 Rede de Morfagem
EM Sex Jul 26, 2024 8:05 pm
5 — Armamentos
 Rede de Morfagem
EM Sex Jul 26, 2024 7:54 pm

5 — Armamentos


5 — Armamentos
Publicado por Rede de Morfagem Sex Jul 26, 2024 7:54 pm
Power Rangers: Ruptura
Armamentos

Ao morfar, todo ranger recebe equipamentos específicos de acordo com seu traje que são seus armamentos de batalha. Cada equipamento tem um funcionamento diferente exigindo diferentes habilidades do usuário, por isso, em vez de somar o físico aos testes de ataques como ocorre normalmente você deve somar o atributo que o equipamento pedir, existem dois tipos de equipamentos: armas iniciais e arma única.

Armas Iniciais


Cada jogador pode ter 2 armas iniciais. (a aparência e nome das armas é de escolha do jogador).

Modelo

Nome:
Dano: 10
Atributo: (Escolha um atributo para associar a arma baseado no que ela é)
Descrição: (Fale a respeito da aparência da sua arma, ou, simplesmente coloque uma imagem dela.)

Código:
[b]Nome:[/b]

[b]Dano:[/b]
[b]Atributo:[/b]
[b]Descrição:[/b]

Regras de balanceamento:
→ Escudos não podem ser armas iniciais.

→ Armas que atacam a distância de modo geral usa-se destreza ou carisma(em caso de armas mágicas). Armas que atacam corpo a corpo podem usar Físico, Determinação, carisma ou intelecto.
→Prudência não pode ser um atributo usado ofensivamente, portanto, não pode ser associado as armas(com raras exceções).

Arma Única


Cada jogador pode escolher uma arma como arma única para seu personagem (a aparência e nome dela é de escolha do jogador).

Modelo

Nome:
Dano: 20
Atributo: (Escolha um atributo para associar a arma baseado no que ela é)
Descrição: (Fale a respeito da aparência da sua arma, ou, simplesmente coloque uma imagem dela.)

Código:
[b]Nome:[/b]

[b]Dano:[/b]
[b]Atributo:[/b]
[b]Descrição:[/b]

Regras de Balanceamento:
→ Armas que atacam a distância de modo geral usa-se destreza ou carisma(em caso de armas mágicas). Armas que atacam corpo a corpo podem usar Físico, Determinação, carisma ou intelecto.
→Prudência não pode ser um atributo usado ofensivamente, portanto, não pode ser associado as armas.

Escudo


Os escudos são considerados armas únicas, eles aumentam a sua classe de armadura(vale ressaltar que não é possível atacar usando o atributo de prudência). Existem 2 tipos possíveis de escudos para se usar, o escudo de defesa básico(Utiliza como atributo associado físico, determinação, carisma ou intelecto) ou o escudo de arremesso (Utiliza como atributo associado destreza. O bônus de C.A. se torna +2 em vez de +3, porém, o dano aumenta para 15).

Modelo

Nome: (Escolha um nome)
Passiva: Aumenta em +3 de classe de armadura
Dano: 10
Atributo: (Escolha um atributo para associar ao escudo)
Descrição: (Fale a respeito da aparência do seu escudo, ou, simplesmente coloque uma imagem dele.)

Código:
[b]Nome:[/b]

[b]Passiva:[/b] Aumenta em +3 de classe de armadura
[b]Dano:[/b] 10
[b]Atributo:[/b]
[b]Descrição:[/b]

Evoluindo suas Armas


Apesar do dano base das armas ser apresentado nas fichas acima as armas ranger que estão ligadas ao seu morfador evoluem junto com você conforme seu nível aumenta. Toda vez que você recebe um nível de personagem as armas ligadas ao seu morfador recebem uma pontuação de dano que varia dependendo do seu arquétipo.

Espadachim +10 para arma única +5 para armas básicas.

Arqueiro +12 para a arma única +7 para armas básicas.
Escudeiro +8 para a arma única +5 para armas básicas.
Centurião +10 para arma única+5 para armas básicas.
Lanceiro +8 para arma única e +5 para armas básicas.
Cavaleiro +12 para arma única e +7 para armas básicas.
Colosso +11 para arma única e +6 para armas básicas.

Usando Armas em Combate


As armas ranger só podem ser usadas quando o ranger esta morfado. Elas ficam o tempo inteiro na rede de morfagem em forma de energia e ele pode materializa-la a hora que quiser sem gastar energia (mas, uma vez por turno).

Se você esta com uma arma e quer trocar para outra arma do seu arsenal precisará perder alguns segundos materializando a arma, algo que, fora de combate é totalmente sem importância mas dentro de combate se torna uma brecha para seus inimigos.

Troca de armas: Enquanto portar uma arma em suas mãos, para desmaterializa-la e materializar outra arma que você possui você gastará a sua ação! (Isso significa que no turno que você estiver com sua arma única, se você quiser desmaterializa-la para pegar outra arma você não poderá atacar e nem usar as mecânicas de perseguições, mas, poderá se mover ainda.) Assim como, se você estiver com uma espada em mãos e quiser guardar na bainha para sacar outra arma, durante aquele turno, você não poderá atacar.

Invocar arma: É uma ação livre, sem gasto. Você pode invocar até 2 armas iniciais ou 1 arma única ao mesmo tempo e ela aparece na sua mão livre.

Armas de duas mãos: Armas únicas de ataque a distância, como padrão, exigem que você use as duas mãos para atacar com ela. Por isso, você não pode usar uma arma única junto com uma arma segundaria ao mesmo tempo (a menos que a sua arma única seja um escudo).
                          
 
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