Rede de Morfagem
EM Sáb Ago 03, 2024 10:50 am
Rede de Morfagem
EM Dom Jul 28, 2024 3:58 pm
Rede de Morfagem
EM Sáb Jul 27, 2024 7:53 pm
Rede de Morfagem
EM Sáb Jul 27, 2024 7:17 pm
Rede de Morfagem
EM Sáb Jul 27, 2024 2:08 pm
Rede de Morfagem
EM Sáb Jul 27, 2024 12:20 pm
Rede de Morfagem
EM Sáb Jul 27, 2024 12:47 am
Rede de Morfagem
EM Sex Jul 26, 2024 11:50 pm
Rede de Morfagem
EM Sex Jul 26, 2024 11:34 pm
Rede de Morfagem
EM Sex Jul 26, 2024 10:51 pm
Rede de Morfagem
EM Sex Jul 26, 2024 9:32 pm
Rede de Morfagem
EM Sex Jul 26, 2024 9:07 pm
Rede de Morfagem
EM Sex Jul 26, 2024 8:33 pm
Rede de Morfagem
EM Sex Jul 26, 2024 8:05 pm
Rede de Morfagem
EM Sex Jul 26, 2024 7:54 pm
Multi-Arquétipo
Power Rangers: Ruptura
Multi Arquétipo
A regra de multi-arquétipo permite que você crie um personagem que combina habilidades de várias classes, proporcionando maior versatilidade e personalização. Ao subir de nível, em vez de escolher um novo nível em sua classe atual, você pode optar por adicionar um nível em outra classe. Por exemplo, se você é um arqueiro de nível 3, ao subir de nível, pode decidir pegar um nível de espadachim, tornando-se um arqueiro nível 3, espadachim nível 1. Isso permite que seu personagem tenha habilidades e características de ambas as classes, criando uma mistura única de capacidades.
A regra de multi-arquétipo permite uma maior customização e flexibilidade na criação de personagens, mas requer planejamento cuidadoso para garantir que o personagem permaneça eficaz e coerente. É uma ótima maneira de explorar diferentes aspectos do jogo e criar personagens verdadeiramente únicos e multifacetados.
Para pegar níveis de uma outra classe você precisa ter alguns pontos de atributo no atributo chave dela. Segue os exemplos
Para pegar 1 nível de outro arquétipo você precisa ter pelo menos 3 níveis da sua classe inicial. Quando você pega 1 nível de uma outra classe você se torna um personagem de nível total, porém, com níveis divididos em mais de uma classe. Parece complexo? Vamos explicar:
Ao pegar o primeiro nível de outra classe, em vez dos bônus em status e o kit de skills iniciais você recebe apenas 1 skill do kit inicial da classe escolhida, nos próximos níveis você recebe as skills que ganharia normalmente.
A regra de multi-arquétipo permite uma maior customização e flexibilidade na criação de personagens, mas requer planejamento cuidadoso para garantir que o personagem permaneça eficaz e coerente. É uma ótima maneira de explorar diferentes aspectos do jogo e criar personagens verdadeiramente únicos e multifacetados.
Atributos
Para pegar níveis de uma outra classe você precisa ter alguns pontos de atributo no atributo chave dela. Segue os exemplos
Espadachim 4 pontos ou mais em Físico(Se você tiver algum nível de Colosso, é necessário ter pelo menos 2 pontos em Destreza também).
Arqueiro 4 pontos ou mais em Destreza.
Escudeiro 4 pontos ou mais em Prudência.
Centurião 4 pontos ou mais em Determinação.
Lanceiro 4 pontos ou mais em Intelecto.
Cavaleiro 4 pontos ou mais em Carisma.
Colosso 3 pontos ou mais em Físico, e 1 ou mais em Determinação.(Se você tiver algum nível de Espadachim, é necessário ter pelo menos 2 pontos em Destreza também).
O nível 1
Para pegar 1 nível de outro arquétipo você precisa ter pelo menos 3 níveis da sua classe inicial. Quando você pega 1 nível de uma outra classe você se torna um personagem de nível total, porém, com níveis divididos em mais de uma classe. Parece complexo? Vamos explicar:
Digamos que eu seja um espadachim de nível 3 e chego ao quarto nível, em vez de pegar o quarto nível de espadachim eu opto por pegar 1 nível de colosso.
Então eu me torno: Um personagem de nível 4, porém sendo, Espadachim nível 3 e Colosso nível 1.
Para fins narrativos o meu nível será sempre a soma de todos os níveis das minhas classes, por isso, sou nível 4. Porém, esses 4 níveis estão divididos entre Espadachim e Colosso.
Ao pegar o primeiro nível de outra classe, em vez dos bônus em status e o kit de skills iniciais você recebe apenas 1 skill do kit inicial da classe escolhida, nos próximos níveis você recebe as skills que ganharia normalmente.
Rede de Morfagem
Admin
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|